A almawave enviou o pedido de adesão à negociação da AIM Italia

05-03-2021

Valeria Sandei, CEO da Almawave, declara: “A estratégia da Almawave se baseia em tecnologias e serviços proprietários avançados, capazes de concretizar o potencial da Inteligência Artificial na evolução digital das empresas e administrações públicas. Vivemos uma fase importante para o nosso setor, que será o motor da inovação tecnológica nos próximos anos, tanto na Itália como no exterior. A listagem no AIM dará um novo impulso ao nosso crescimento, nos permitindo aceder a novos capitais, aumentar a nossa presença no mercado e estar mais próximos dos nossos principais stakeholders.”

A Almawave possui tecnologias e serviços proprietários de última geração aplicados para realizar o potencial da IA na evolução digital de empresas e administrações públicas. A empresa tem presença internacional com as empresas Almawave do Brasil, Almawave USA e PerVoice, tem laboratórios de tecnologia dedicados e mais de 220 profissionais com forte habilidade em tecnologias de habilitação e principais frameworks - Big Data, Data Science, Machine Learning, AI Architectures e Integration - como bem como um conhecimento profundo dos processos de negócios.

A almawave enviou o pedido de adesão à negociação da AIM Italia