Almawave: nova identidade da marca. Uma onda no universo da IA

18-02-2021

“O valor e a energia da inovação no novo logotipo. Uma ideia de evolução contínua para apoiar a competitividade dos negócios e da PA ”, sublinha a CEO da Almawave, Valeria Sandei

Roma, 18 de fevereiro de 2021 - A Almawave, empresa italiana líder em Inteligência Artificial e na análise da linguagem natural escrita e falada, formaliza hoje a adoção de um novo logotipo da empresa e o lançamento do novo site.

Uma onda em movimento, como o movimento incessante da inovação digital. A imagem escolhida representa as iniciais das duas palavras que compõem o nome da empresa Almawave, ou seja, "A" (Alma) e "W" (onda). O signo gráfico que o compõe é uma progressão geométrica perfeita de seis círculos, que se alternam para formar uma onda real como um todo. Este formulário, utilizado para representar a voz, é uma referência clara ao reconhecimento de voz, um dos principais pontos fortes da oferta da empresa baseada na interação natural com a tecnologia.

“Desde as suas origens, a Almawave tem o compromisso de ser uma companheira de viagem fundamental nos processos de digitalização da Administração Pública e de clientes privados", sublinha Valeria Sandei, CEO da Almawave, "O novo logotipo representa uma onda estilizada que contém a energia fornecida pelos nossos profissionais em oferecer soluções concretas em sintonia com os tempos no complexo mundo da IA.”

A introdução da nova imagem simbólica da Almawave reflete também a intenção de representar para os seus stakeholders a identidade de uma empresa dinâmica e uma das mais avançadas do mundo da IA.

Ao mesmo tempo, o novo site representa a empresa, os valores e o know-how com rapidez, simplicidade e completude de conteúdos. Criado com a colaboração dos profissionais da WEDOO, agência digital que, tal como a Almawave, faz parte do Grupo AlmavivA, possui gráficos impactantes que favorecem a facilidade de uso, numa lógica funcional e intuitiva.

Almawave: nova identidade da marca. Uma onda no universo da IA