AlmavivA e InAuth assinam acordo para lançar novos serviços e produtos na Cyber Security

06-06-2016

06/06/2016

BOSTON e ROMA, 6 de junho de 2016 - A AlmavivA e a sociedade americana InAuth assinaram um acordo de colaboração estratégica apto a consentir que o Grupo italiano líder em TIC comercialize “InMobile”, o software proprietário da InAuth para a segurança das comunicações celulares e das aplicações presentes em todos os produtos Mobile.

O acordo permitirá que a AlmavivA reforce a sua presença no campo da Segurança Cibernética e amplie a sua própria oferta em um dos setores tecnológicos mais significativos. Entre as principais funções do “InMobile” está o reconhecimento da impressão digital do usuário e os constantes controles de localização, além de outras numerosas funções de proteção do próprio telefone celular, aptas a torná-lo imune a ataques cibernéticos.

“InMobile é a solução para a segurança dos aparelhos móveis que estávamos buscando para os nossos clientes – declarou Piero Rossini, Vice Diretor Geral da Unidade de Negócios e Administração Pública, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Utilitários e Indústria da AlmavivA – e satisfaz as suas exigências ao dispor de transações protegidas e a melhorar, sensivelmente, a experiência deles como usuários (user experience). Essa parceria é um auxílio fundamental para satisfazer a cada vez maior utilização de dispositivos móveis garantindo-lhes, ao mesmo tempo, segurança. Além disso, estamos muito contentes de estabelecer essa colaboração com uma empresa inovadora e de vanguarda na tecnologia móvel como a InAuth.”

“Somos extremamente entusiastas dessa parceria – referiu a CEO da InAuth, Lisa Stanton – a AlmavivA é o integrador de sistemas líderes para as grandes empresas na Itália e a sua presença continua a expandir-se a nível global. Essa parceria propicia à InAuth uma presença imediata em um mercado animado, num setor-chave, através de um dos nomes mais conhecidos do setor. Não vemos a hora de trabalhar com a AlmavivA para ajudar os clientes a reduzirem os riscos, melhorar a experiência do usuário final e tornar mais seguras as transações.”