AlmavivA: tem início a nova campanha publicitária do Grupo com o slogan "O que é que pensam os seus clientes? Nós sabemos"

06-10-2014

O tema reforça a proposição de valor do Grupo

Estão previstas afixações de painéis e a distribuição de folhetos informativos nas salas de espera de aeroportos e nos voos da Alitalia, além de uma divulgação na mídia telemática.

Roma, 6 de outubro de 2014 - "O que é que pensam os seus clientes? Nós sabemos" é o slogan da nova campanha publicitária corporativa da AlmavivA - grupo líder no setor italiano da Tecnologia de Informação - que terá início nos próximos dias.

Constituída de um único tema desenvolvido inteiramente pela equipe criativa dentro do Grupo, a campanha prosseguirá pelas próximas seis semanas e tem o objetivo de incrementar a divulgação da marca AlmavivA e de seus números principais, à luz do recente desenvolvimento internacional obtido com a abertura de novas sedes.
O tema reforça a proposição de valor do Grupo, que está presente em 8 países com 54 sedes, 37.000 pessoas e 450 milhões de contatos gerenciados cada ano.

A campanha será veiculada através da Alitalia, tanto a bordo das aeronaves quanto nos aeroportos, da seguinte maneira:

• painéis de afixação em 9 salas de espera da companhia aérea italiana nos aeroportos de Fiumicino (Roma), Linate (Milão), Capodichino (Nápoles), Tessera (Veneza) e Fontanarossa (Catânia);
  • distribuição de 50.000 folhetos informativos em tais salas de espera e a bordo dos voos da Alitalia entre Roma e Milão, Roma e o Rio de Janeiro, Roma e São Paulo.

Além disso, nas próximas semanas, a campanha será ampliada também para os jornais online.

"Com as nossas tecnologias inovadoras, em particular no âmbito de speech analytics - declarou Valeria Sandei, Diretora de Marketing do Grupo AlmavivA e Administradora Delegada da sociedade controlada Almawave - queremos crescer no mercado internacional e, por este motivo, abrimos recentemente novas sedes em todo o mundo: no centro mundial da alta tecnologia em Silicon Valley, assim como em países com perspectivas interessantes, entre os quais, principalmente o Brasil, onde já vimos operando com sucesso há alguns anos, e a Colômbia, mas também a China, a Tunísia, a África do Sul".

claim campagna pubblicitaria AlmavivA