Almawave expõe na GITEX AFRICA, a principal feira de tecnologia da África

22-05-2023

A Almawave S.p.A., uma empresa italiana listada no mercado Euronext Growth Milan (Ticker: AIW), e parte do Grupo Almaviva, líder em Inteligência Artificial (IA), análise de linguagem natural e serviços de Big Data, anuncia que participará da primeira edição da GITEX Africa 2023, a maior feira de tecnologia do continente africano, programada para ocorrer de 31 de maio a 2 de junho de 2023 em Marrakech.

O Grupo Almawave estará presente com seu estande (Hall 9 9E-2), com representantes das empresas Almawave, PerVoice e The Data Appeal Company, que ilustrarão suas tecnologias e soluções proprietárias para a digitalização, especialmente para os setores de Government e Turismo.

Valeria Sandei, Diretora Executiva da Almawave, enfatizou: “Esse mercado representa uma grande oportunidade, em linha com a crescente atenção que está sendo dada a questões como digitalização e sustentabilidade: nossas tecnologias proprietárias podem dar uma contribuição realmente significativa nesse sentido.

Almawave expõe na GITEX AFRICA, a principal feira de tecnologia da África