A Almawave foi escolhida pela Sky Italia para a análise da fala

29-09-2015

A solução Iride Voice, na vanguarda da Análise da Fala, vai valorizar a relação com os clientes daquela companhia de mídia

Roma - 29 de setembro de 2015 - A tecnologia Iride Voice da Almawave, sociedade de inovação tecnológica do Grupo AlmavivA, foi escolhida pela Sky Italia como solução de vanguarda na Análise da Fala para o seu Contact Center do site de Cagliari, na Sardenha.

A aplicação das novas tecnologias de reconhecimento vocal e interpretação da linguagem natural da Almawave, introduz uma nova fronteira de Gestão da Experiência do Cliente, oferecendo não só a possibilidade de orientar as estratégias empresariais, mas também melhorar os desempenhos da gestão operativa, aumentar a satisfação dos clientes e disponibilizar novos serviços ou conteúdos. Graças ao motor semântico, Iride Voice permite a transcrição e compreensão da "fala do cliente", a gestão do dado sensível e a realização de análises agregadas e multivariadas em todas as chamadas de um Contact Center.

"Com Iride Voice, podemos transformar as operações empresariais, explorar novos caminhos para cultivar a relação com o Cliente e inovar", afirma Federico Ferlenghi Diretor de Relações com o Cliente da Sky Italia. "Depois de um teste piloto mirado a perceber a confiabilidade da tecnologia, o ano de 2015 será dedicado ao desenvolvimento da plataforma no site de Cagliari e à aplicação do patrimônio informativo colhido e acrescentado aos processos de gestão do cliente."

A multiplicidade das informações sobre os clientes representam uma complexidade crescente, assim como um patrimônio cada vez mais rico e uma grande oportunidade para as empresas que desejem inovar.

"Estamos muito orgulhos de a Sky Italia ter escolhido o nosso sistema de reconhecimento vocal ASR (Automatic Speech Recognition) e certos de poder imprimir um impuso ao melhoramento da Experiência do Cliente graças às nossas tecnologias inovadoras no campo da transcrição automática da língua italiana e à nossa plataforma semântica proprietária", declara Valeria Sandei, CEO da Almawave.

Iride Voice insere-se em uma ampla gama de produtos - Iride Customer Centric Suite® - que, com as mesmas lógicas e tecnologias habilitantes, consente, de maneira fácil e escalável, a expansão do domínio sobre os processos de CRM, assim como o alcance da mesma chave de interpretação e de leitura, em tempo real, em todos os canais de contato (rede social, contact centers, e-mails etc.) com um melhoramento da qualidade do serviço final fornecido aos próprios clientes.