A AlmavivA do Brasil ganha o prêmio “Frost & Sullivan Company of the Year 2014”

16-06-2014

Com um índice de crescimento de 50%, a AlmavivA conquista o mercado brasileiro

16/06/214

Com um índice de crescimento de 50%, a AlmavivA conquista o mercado brasileiro

Frost & Sullivan, sociedade global de consultoria para o desenvolvimento econômico de empresa, premia, todos os anos, a empresa emergente que se tiver destacado na inovação e no desenvolvimento de produtos e tecnologias, em liderança e na atenção dispensada ao cliente.

O reconhecimento para 2014 foi feito à AlmavivA do Brasil, elogiada por seu extraordinário crescimento no mercado brasileiro dos contact centers em outsourcing que, graças à constante atenção dada às tendências do setor, se colocou na vanguarda em termos de inovação.

A motivação do reconhecimento da Frost & Sullivan indica a estratégia atuada pela AlmavivA do Brasil no mercado brasileiro, a qual consentiu que a sociedade crescesse a um índice superior a 50% em 2013, através da combinação estratégica de tecnologia e processos arrojados, que também permitiu o melhoramento do trabalho de seus próprios funcionários e da experiência com os clientes.

“Com uma grande capacidade de execução das operações, a AlmavivA cresceu de maneira significativa nos vários setores (telecomunicações, mídia, bancos, companhias de seguros) e consolidou sua experiência junto aos novos clientes e àqueles já fidelizados”, afirmou Maiara Munhoz, analista da Frost & Sullivan Industry.
Guiada por investimentos em tecnologias altamente avançadas, a Almawave (sociedade do Grupo AlmavivA) – escreve Frost & Sullivan – criou a Suíte de Aplicações Iride Customer-Centric, única em seu gênero, realizada para tornar mais rápida, fácil e eficiente, a interação com o cliente, garantindo uma customer experience de excelência e a plena compreensão das necessidades.”

Essa tecnologia de vanguarda consente a identificação , compreensão e elaboração dos conceitos de interesse, através da interpretação da linguagem natural, fazendo com que a interação seja rápida e direta.

Nas motivações do prêmio, a Frost & Sullivan também afirma: “É justamente graças à qualidade do serviço oferecido que a AlmavivA pôde ganhar cotas de mercado e obter credibilidade no Brasil”.

AlmavivA do Brasil
Fundata em 2006, a AlmavivA do Brasil é hoje considerada uma das empresas líderes no segmento de gerenciamento do cliente, graças a um mix inovador de serviços de qualidade e soluções altamente distintivo para Contact Centers, BPO e Customer Engagement.
Com sede em São Paulo, a AlmavivA do Brasil está crescendo muito rapidamente e conta com mais de 22.000 funcionários em várias outras cidades como Belo Horizonte, Brasília, Juiz de Fora, Guarulhos, Aracaju, Maceió e Teresina.
A empresa pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano nos serviços de TIC, Cloud Computing, Contact Center BPO e soluções, com uma longa experiência no setor tanto público como privado.
Operando como uma organização global, o Grupo AlmavivA emprega mais de 34.000 pessoas e possui mais de 50 sedes na Itália, Brasil, Tunísia, China e, mais recentemente, nos E.U.A. e na África do Sul.

A Frost & Sullivan é uma sociedade global de consultoria para o desenvolvimento econômico de empresa.
Vem operando há mais de 50 anos em todo o mundo, fornecendo apoio aos clientes para a identificação de estratégias inovadoras.
Serve uma vasta clientela: as primeiras 1000 sociedades a nível global, empresas emergentes e investidores.
Fornece uma cobertura total da indústria com uma extraordinária perspectiva global, combinando análises de mercado, tecnológicas, econométricas e demográficas.