Curling: A AlmavivA patrocina o Club Dolomiti, medalha de ouro em Pequim 2022

22-04-2022

O clube de Cortina D'Ampezzo, que venceu nos recentes Jogos Olímpicos de Inverno com Stefania Constantini, estará competindo no Campeonato Mundial de Pares Mistos em Genebra (Suíça) de 23 a 30 de abril.

"Desejamos boa sorte a Stefania e aos outros atletas que, através do esporte, representam valores fundamentais, como comprometimento, paixão, respeito, e um senso de desafio e superação de limites e objetivos sempre novos. Compartilhamos esses valores e os incorporamos ao nosso trabalho diário de inovação digital", diz Alberto Tripi, Presidente da AlmavivA.

A AlmavivA torna-se patrocinadora do Curling Club Dolomiti. O clube, que nos anos 50 introduziu o curling na Itália, estará no Campeonato Mundial de Pares Mistos em Genebra de 23 a 30 de abril com Stefania Constantini, medalhista de ouro com Amos Mosaner nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 22.

"Paixão, determinação e cooperação sempre foram os alicerces que sustentam nossas atividades esportivas e são valores que sustentam nossas atividades comerciais. Apoiar o principal clube italiano dessa disciplina, participar ativamente do crescimento de jovens atletas e iniciar um percurso de colaboração tendo em vista dos Jogos Olímpicos de Milão-Cortina em 2026 é agora nosso compromisso", disse Alberto Tripi, Presidente do Grupo AlmavivA. "A Itália tem um potencial único e é capaz de expressar grande talento, tanto no esporte quanto no mundo da inovação.

"O Curling Club Dolomiti tem o maior número de atletas nessa disciplina a nível nacional e alguns deles nos deram uma importante visibilidade internacional. Estamos felizes que uma empresa dinâmica e inovadora como a AlmavivA queira nos apoiar" disse Alessandro Zisa, Presidente do Curling Club Dolomiti. "É importante contar com um novo patrocinador também para Stefania Constantini, medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, tutor para a próxima temporada da equipe campeã italiana."

Curling: A AlmavivA patrocina o Club Dolomiti, medalha de ouro em Pequim 2022