AlmavivA, expressão de interesse pela Alitalia

19-03-2020

O Grupo AlmavivA promoveu um consórcio, em parceria com outras empresas italianas do setor de Tecnologia da Informação, para a manifestação de interesse no procedimento Alitalia, formalizado no prazo de 18 de março de 2020.

A decisão foi motivada pelo desejo de trazer a contribuição das experiências de negócios consolidadas e habilidades digitais para olhar a perspectiva da empresa no contexto de um projeto de relançamento mais amplo para o Turismo e os produtos feitos na Itália.

Um plano estratégico que visa aprimorar a Alitalia como entidade central em termos de perfil, estrutura e missão, caracterizada pela digitalização completa na gestão dos serviços, por um sistema integrado de assistência e recepção, pela capacidade avançada de promover o turismo e o patrimônio cultural italiano.

A Alitalia assume o papel de principal mensageira do Made in Italy (Feito na Itália), com uma visão voltada a favorecer a inovação e a qualidade da oferta, abrindo novas e sólidas oportunidades de emprego.