Reconhecimento internacional de analistas para a tecnologia da Almawave: única empresa italiana incluída entre os fornecedores de inteligência conversacional

05-07-2021

Declaração da CEO Valeria Sandei: “Nosso compromisso é reconhecido internacionalmente: mais um estímulo para nos fortalecer e fazer crescer”

Almawave (Ticker: AIW), uma empresa italiana listada na AIM Itália e líder em Inteligência Artificial (IA), análise de linguagem natural e serviços de Big Data, foi reconhecida e incluída por analistas do Forrester no Now Tech: Conversational Intelligence, Q2 2021 – Forrester’s Overview Of 41 Conversational Intelligence Providers, by Kjell Carlsson, PhD, Ian Jacobs with Daniel Hong, Hailey Colin, Madison Bakala, June 2021.

As soluções de Conversation Intelligence, na análise do Forrester, ajudam a compreender a voz do cliente (e da empresa), monitoram e organizam os conteúdos e métodos dos operadores e gestores na interação com o cliente a nível operacional, bem como proporcionam o correto visão para melhor direcionar e gerenciar novas oportunidades de marketing.

Os fornecedores no segmento funcional do “pure-play”, incluindo o Almawave, “integram-se aos sistemas existentes para adicionar uma nova camada de inteligência conversacional com recursos mais avançados, especializados, baratos e fáceis de usar. Muitos deles também se concentram em casos de uso fora do Contact Center, incluindo a percepção do cliente, a inteligência competitiva, as vendas e o marketing.”

Os assinantes do Forrester podem visualizar o relatório completo.