Inteligência Artificial: Almawave ganha European Frost & Sullivan Award

01-04-2019

Londres, Valeria Sandei, CEO da Almawave, recebe o "Enabling Technology Leadership Award" para o setor de Customer Management BPO Europe

1° de abril de 2019, Roma - A Almawave, uma das empresas italianas mais importantes no setor de desenvolvimento de tecnologias de reconhecimento de voz e processamento de linguagem natural aplicadas à Customer Experience Management (gerenciamento da experiência do cliente) e aos Advanced Analaytics, recebeu o prêmio europeu "Enabling Technology Leadership Award" da Frost & Sullivan, para o setor de Customer Management BPO Industry.

O prêmio, entregue em Londres durante o evento "Excellence in Best Practices Awards", foi motivado pela capacidade de alavancar a plataforma proprietária centrada nas pessoas, que utiliza Inteligência Artificial para inovar a gestão do relacionamento com o cliente. "A Almawave utiliza a tecnologia para promover a transformação do Customer Experience Management (gestão da experiência do cliente), melhorando, ao mesmo tempo, os serviços e soluções de TI", afirmou o analista da Frost & Sullivan, Stephen Loynd. "O Grupo AlmavivA já é uma marca sólida e reconhecida na Europa e na América Latina, o perfil da Almawave, ao contrário, continua crescendo”.

"É com muito orgulho que recebemos o prêmio, que reconhece os resultados alcançados em setores tecnológicos tão inovadores e promissores", comentou Valeria Sandei, CEO da Almawave.

O reconhecimento da Frost & Sullivan destina-se à plataforma da Almawave, baseada na compreensão da linguagem natural com tecnologias de IA. Uma perspectiva completa de Customer Experience Management (CX) e soluções de knowledge intelligence e engagement para melhorar o nível de eficácia dos serviços, graças também ao uso de Big Data.

O relatório de análise da F&S destaca a importância da inovação, numa época de rápida transformação das tecnologias: "As empresas que não acompanharem a revolução digital, pagarão um preço elevado".