AlmavivA Contact: acordo para qualidade, eficiência e competitividade

08-04-2015

AlmavivA Contact: acordo para qualidade, eficiência e competitividade

Roma, 8 de abril de 2015 - A sociedade AlmavivA Contact (assistida pela Unindustria de Roma), as organizações sindicais nacionais e territoriais, juntamente com as representações empresariais, assinaram hoje, em Roma, um acordo que define um quadro de ações dirigido para a sustentabilidade econômico-produtiva e a manutenção do perímetro empregatício da Empresa.

O acordo prevê a prorrogação do prazo do contrato de solidariedade em vigor por outros doze meses, assim como um conjunto de medidas para o desenvolvimento da flexibilidade e a eficiência interna.

Além disso, o elemento fundamental do acordo estabelecido é a completação, a curto prazo, de um percurso de negociações mirado ao relevante melhoramento dos serviços oferecidos, sob o perfil qualitativo e produtivo, por meio da valorização de tecnologias proprietárias, da análise correta dos dados a nível de identificação, realização de um plano de formação e requalificação das competências.

Em tal direção, será possível caracterizar uma oferta que se distinga por qualidade, eficiência e inovação, apta a competir em um mercado atingido por graves fenômenos de deslocalização incontrolada e dumping social.