Almawave: passa a fazer parte dos fornecedores mais representativos no Relatório Gartner “Market Guide for Contact Center Speech Analytics”

14-03-2014

A única sociedade italiana a constar do “Market Guide” graças à solução Iride Voice

A Almawave é a única sociedade italiana a constar do “Market Guide” publicado por aquele prestigioso instituto de pesquisa, graças à solução Iride Voice.

Roma, 14 de março de 2014 - A Almawave, sociedade de inovação tecnológica do Grupo AlmavivA, foi incluída pela primeira vez na lista dos 10 operadores mundiais mais importantes, no último Guia publicado pelo Grupo Gartner, na seção de speech analytics “Market Guide for Contact Center Speech Analytics - March 7th, Jim Davies”, com sua solução Iride Voice, uma das aplicações da plataforma Iride Customer Centric Suite.

A Almawave é a única sociedade italiana a constar do referido Guia, o que vem a confirmar uma prestigiosa menção para todo o setor italiano da tecnologia de informação, num mercado que se encontra em rápida evolução como é aquele do reconhecimento vocal, aplicado particularmente aos sistemas de CRM e à gestão dos contact centers, mercado esse que cresce de duas cifras todos os anos e que chegará a valer, entro em breve, mais de um bilhão de dólares anuais, onde atuam sociedades que capitalizam bilhões de dólares.

No âmbito da speech analysis, a Almawave - através da recente aquisição da PerVoice, sociedade líder no setor das tecnologias de reconhecimento vocal baseadas em soluções de última geração e com matriz totalmente italiana - completou seu portfólio de tecnologias e soluções, integrando a Suite Iride com os componentes de “Automatic Speech Recognition”, que utilizam os mais avançados algoritmos de “Speech-To-Text” e “Emotional Analysis” nos principais idiomas mundiais, entre os quais: inglês, italiano, alemão, espanhol, árabe, português, dinamarquês e grego.

Graças a essas tecnologias - integradas com o motor semântico e os algoritmos de big data desenvolvidas dentro de outros laboratórios específicos, em colaboração com os principais institutos de pesquisa italianos - a Almawave conseguiu realizar, assim, uma plataforma única em seu gênero, que satisfaz plenamente as exigências dos clientes, oferecendo uma nova visão de “customer experience”.

Esse importante reconhecimento vem após aquele obtido há poucos dias pela própria Almawave e por todo o Grupo AlmavivA na América do Sul: o mix de serviços oferecido pelo Grupo italiano líder na Tecnologia de Informação e Comunicação foi, de fato, escolhido como case history de excelência dentro do estudo publicado recentemente por Frost & Sullivan sob o título “Contact Center’s Customer Experience in Brazil”.