AlmavivA parceira estratégica do Cisco para os serviços Cloud

05-02-2015

Obtida a certificação “Advanced” do Cisco® Cloud and Managed Services Program (CMSP)

O Grupo italiano de TIC anuncia ter obtido a certificação “Advanced” do Cisco® Cloud and Managed Services Program (CMSP)

Roma, 5 de fevereiro de 2015 – A AlmavivA, parceira estratégica do Cisco no desafio do mercado global dos serviços Cloud. O Grupo líder italiano no desempenho de IT Outsourcer e Cloud Service Provider, anuncia ter obtido a certificação “Advanced” no âmbito do Cisco® Cloud and Managed Services Program (CMSP).

A oferta de Infrastructure As A Service (IaaS) proposta pela AlmavivA e certificada pelo Cisco foi engenharizada de acordo com as especificações adquiridas durante anos de experiência no fornecimento de serviços Cloud em âmbito "Mission Critical" para seus Clientes.

Tal certificação confirma os elevados padrões de qualidade e profissionalismo contidos na oferta Cloud da AlmavivA abrindo, além disso, uma estrada para novas oportunidades e sinergias com o Cisco no mercado dos serviços de alto valor acrescido.

"O Cloud and Managed Services Advanced é um selo de qualidade do Cisco no nosso portfólio de oferta Cloud e que juntamos às numerosas certificações e reconhecimentos já obtidos no curso do tempo – afirma Antonio Amati, Diretor Geral da Divisão de TI – A parceria com o Cisco permitirá que exploremos novas fronteiras de mercado para o crescimento da AlmavivA e do mercado Cloud na Itália."

"A certificação ‘Advanced’ do Cisco Cloud and Managed Services Program reconhece à AlmavivA as mais elevadas competências para posicionar ao máximo os serviços Cisco Powered em um mercado em constante evolução – afirma Gianmatteo Manghi, Diretor Comercial de Empresas e Administração Pública da Cisco Italia – O Cisco Cloud and Managed Services Program ajuda os nossos parceiros a enfrentar os novos desafios do mercado. Como Cisco, empenhamo-nos constantemente na construção de um ecossistema de parceria que possa gerenciar as requisições e as exigências dos clientes no âmbito dos serviços administrados e do Cloud; tenho a certeza de que a colaboração com a AlmavivA nos levará a dar apoio a muitas empresas que desejam crescer e transformar seus negócios e o modo de trabalhar graças às soluções Cloud."

O reconhecimento obtido faz parte do Cisco Cloud and Managed Services Program (CMSP), orientado para apoiar parceiros estratégicos como a AlmavivA, na venda, promoção e inovação dos serviços Cloud no mercado mundial. Para estar apta a oferecer este serviço qualificado como “Cisco Powered(tm)”, a AlmavivA submeteu-se a uma rigorosa auditoria feita por terceiros. Tal controle constatou que os serviços são fornecidos com o justo apoio, fiabilidade e segurança.

Informações sobre o programa Cisco® Cloud e Managed Services (CMSP)

O programa CMSP ajuda os parceiros do Cisco a conceber, criar, propor e vender seu próprio Cloud e serviços gerenciados. Oferece aos parceiros o acesso a um nível elevado de competências, instrumentos e serviços de aceleração de negócios, formação em vendas e a presença no Cisco Cloud Marketplace. Os benefícios financeiros incluem descontos e incentivos globais para maximizar a rentabilidade, fidelizar os clientes e diferenciar a oferta. Três níveis de programa oferecem ao parceiro um quadro flexível para o crescimento dos negócios e a aquisição de novas fontes de lucro.

Informações sobre o Cisco Powered

O Cisco Powered representa o padrão de setor para o Cloud e serviços gerenciados. Com base em arquiteturas convalidadas e seguras de ponta a ponta, os serviços Cisco Powered minimizam a complexidade do ciclo de vida da tecnologia para reduzir custos e riscos. Para garantir um serviço de classe empresarial, de segurança e apoio 24/7, os parceiros do Cisco que oferecem serviços Cisco Powered devem ser aprovados para obter uma certificação rigorosa após uma auditoria feita por terceiros sobre as suas soluções. Os serviços Cisco Powered consentem que as organizações se conectem com fiabilidade, atingindo o time-to-value (prazo de maturação) mais rapidamente, confiando em desempenhos seguros e utilizando uma contínua inovação construída sobre padrões abertos.