A AlmavivA na “InnoTrans” de Berlim com a solução que inaugura o trem acolhedor

20-09-2016

A AlmavivA apresenta naquela Feira Internacional um sistema inovador de informações e serviços aos passageiros.

A empresa líder na Itália no setor de TI para o mercado dos Transportes, apresenta naquela Feira Internacional um sistema inovador de informações e serviços aos passageiros.

Roma, 20 de setembro de 2016 - Uma solução de informações aos passageiros que transforma o transporte público em um serviço plenamente acolhedor. É o que apresenta a AlmavivA na “InnoTrans”, a principal feira de “Business to Business” do setor ferroviário mundial, que se abre hoje no Centro de Feiras de Berlim.

O sistema nasce da consolidada experiência do Grupo AlmavivA no setor do “Passenger information System” (Sistema de Informações aos Passageiros), satisfaz o pedido do “smart traveller” de estar sempre conectado e desfrutar de uma experiência de mobilidade simples, intermodal e informada.

A solução consente a conexão contínua com a frota de trens ou de ônibus a partir de uma única central operativa, capaz de prestar informações audiovisuais úteis e atualizadas durante a viagem, através de programações gerenciáveis em tempo real, oferecendo liberdade de acesso a partir de quaisquer dispositivos, por meio de uma única plataforma de aplicações e de dados.

Os viajantes podem usufruir de indicações quanto à segurança dos passageiros, a disponibilidade dos serviços de bordo, as atualizações sobre o trajeto, a velocidade, as baldeações e os percursos do trem ou do ônibus, a localização cartográfica do meio de transporte em movimento, a previsão do tempo, notícias e entretenimento.

A feira “InnoTrans” realiza-se em Berlim de dois em dois anos e oferece uma ampla exposição de tecnologias dos transportes sobre trilhos (Railway Technology).

Para maiores detalhes, acesse o site da Manifestação.