AlmavivA em Dubai com soluções de missão crítica empresarial (“enterprise mission critical”) para o Mercado dos Transportes

22-04-2016

A referida empresa de TIC é a única presença italiana no “MENA - Transport Congress & Exhibition 2016”, o maior evento internacional sobre o transporte público da área do Meio Leste e do Norte da África, nos dias 25 e 26 de abril.

Roma, 22 de abril de 2016 - "Urban Mobility: Think Big" é o slogan da edição 2016 do “MENA - Transport Congress & Exhibition”, a principal manifestação internacional sobre o transporte público da área do Meio Leste e do Norte da África, programada em Dubai de 25 a 26 de abril, onde a AlmavivA está presente como o único expositor italiano.

Requalificar a mobilidade, reduzindo a poluição do trânsito e o risco de acidentes, é o desafio comum a todas as principais cidades do mundo, que identifica no transporte público a espinha dorsal dos serviços de mobilidade multimodal do futuro. A AlmavivA enfrenta tal desafio levando a Dubai uma oferta capaz de responder às novas exigências da mobilidade contemporânea, com soluções de missão crítica empresarial (“enterprise mission critical”) para a movimentação das pessoas e das mercadorias.

"Pensar grande é um slogan que descreve bem a nossa oferta – afirma Smeraldo Fiorentini, Diretor Geral da Divisão de Transportes da AlmavivA – : em Dubai, em particular, apresentaremos a nova solução de Informação e Mobilidade que oferece ao passageiro um conjunto de serviços em multicanal, contextualizados e integrados com modelos de engajamento personalizados, transformando a experiência de transporte.”

A visão da AlmavivA coloca o cliente ao centro da experiência de mobilidade, superando modelos focados somente no transporte. No MENA, a empresa italiana de TIC, líder no setor de Transportes, apresenta soluções porta-a-porta (“door- to-door”) personalizadas com base no contexto de uso e nas preferências expressas em todas as fases da viagem.

A AlmavivA oferece serviços integrados em apoio à viagem do cliente (“Customer Journey”), serviços complexos de estação e sistemas de bordo baseados em uma gestão remota centralizada de conteúdos e suportes: da informação sobre entretenimentos (“infotainment”) à videovigilância e à contagem de passageiros, passando pelos componentes infraestruturais de rede telemática e telecomunicação. As soluções propostas são fornecidas na proposta chaves-na-mão, fidelizadas e adaptadas ao contexto específico, poupando o cliente de todas as complexidades ligadas à integração e à gestão.